Blog







Comunicado Keta Foods


Estimado cliente,
 
Reforçando o nosso compromisso com a transparência e o diálogo constante com nossos clientes, a Keta Foods gostaria de informar sobre as questões relacionadas com o aumento do custo de alguns produtos.
 
Os relatos da escassez de contentores não são novidade. Esta indústria transportadora há muito que lida com dificuldades para colmatar todas as necessidades, mas a crise pandémica provocada pela Covid-19 acabou por agravar todo o contexto.
 
Devido às fortes alterações de logística que vivemos atualmente, informamos que os preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio e sempre que for possível iremos informar atempadamente. Sugerimos que se registe no nosso site (área exclusiva a profissionais), para ter acesso ao PVP actualizado de todos os produtos.
 
Mesmo com esta escassez a Keta Foods no último ano conseguiu garantir aos seus clientes, com alguma dificuldade, um stock permanente dos produtos correntes e até melhorar a sua oferta de produtos.
 
Com tudo isto a Keta Foods compromete-se a encontrar soluções alternativas e inovadoras para garantir aos seus clientes produtos inovadores, sustentáveis e a um custo justo.
 
Não hesite em contactar a equipa da Keta Foods, juntos continuaremos a garantir o futuro. O melhor do Japão está na Keta Foods!






« Voltar




algas marinhas desidratadas   arroz sushi   distribuição de produtos japoneses   fornecedor de produtos japoneses   hamachi fresco   importação de produtos alimentares   importação de produtos japoneses   importação de sushi   makis   molho de soja   poke   produtos alimentares japoneses   produtos asiáticos   produtos japoneses   sake   sushi   sushi gourmet   sushi yoki   temaki   vieiras