Blog







CONTINUAMOS PERTO DE SI


Apesar do estado de emergência em curso, continuamos a efetuar entregas em todas as regiões. A transportadora que faz os nossos envios assegura que todas as encomendas são entregues.
 
A saúde e segurança dos nossos clientes, colaboradores e parceiros é nossa prioridade como tal aderimos a rigorosas normas de higiene para excluir qualquer risco.
 
PERGUNTAS FREQUENTES:
 
As minhas encomendas ainda vão ser entregues?
Sim, desde que a transportadora que faz os nossos envios assegure a entrega, continuaremos a entregar todas as encomendas
 
O que acontece à encomenda se a transportadora deixar de fazer entregas?
Se a situação mudar, a nossa equipa terá todo o prazer em tratar pessoalmente da sua encomenda. É claro que tentaremos enviar-lhe a sua encomenda o mais rapidamente possível.
 
Posso ser infetado/a por uma encomenda?
Não, é extremamente improvável que ocorra uma infecção através das nossas encomendas, uma vez que o coronavírus COVID-19 não é transmitido através de superfícies inanimadas.
 
Naturalmente, também aderimos, simultaneamente, a rigorosas normas de higiene para excluir qualquer risco. Deste modo, pode continuar a efetuar as suas encomendas sem qualquer preocupação.
 
Tenho mais perguntas sobre o envio – quem é que posso contactar?
Teremos todo o prazer em responder a quaisquer outras perguntas. Basta utilizar o nosso formulário de contacto aqui: https://www.ketafoods.com/contactos






« Voltar




algas marinhas desidratadas   arroz sushi   distribuição de produtos japoneses   fornecedor de produtos japoneses   hamachi fresco   importação de produtos alimentares   importação de produtos japoneses   importação de sushi   makis   molho de soja   poke   produtos alimentares japoneses   produtos asiáticos   produtos japoneses   sake   sushi   sushi gourmet   sushi yoki   temaki   vieiras