Blog







MIRIN TAKARA


MIRIN TAKARA é um mirin premium no mercado, que realça o sabor e a riqueza dos ingredientes naturais. Amplia o efeito umami e adiciona uma doçura delicada a uma variedade de alimentos. A TAKARA fabrica mirin há mais de 170 anos sendo conhecida como a marca N.º1 de mirin no Japão.

Ingredientes: saquê *, xarope de milho, dextrose, água.

* Sake feito com arroz Calrose do Sacramento Valley, koji e fermento. Álcool: 12%

Nota: Não é utilizado xarope de milho com alto teor de frutose em TAKARA MIRIN.

Produzido em: Berkeley, CA (USA)

Descrição: O que faz do mirin um ingrediente tão essencial para cozinhar é sua combinação única de três ingredientes principais - álcool, aminoácidos e açúcar - e seus efeitos sinérgicos na culinária. O MIRIN TAKARA é feito com sake premium, rico em aminoácidos naturais, contendo álcool e adoçantes naturais adicionais.
 
O MIRIN TAKARA amplia os sabores e o efeito umami; ajuda a penetração dos sabores, controla cheiros indesejados e acrescenta uma agradável doçura. É recomendado para produzir marinadas, sopas e molhos de melhor sabor. Este mirin premium também pode ser substituído por mel ou xerez como adoçante na cozinha ocidental, e a sua qualidade pode ser testada simplesmente degustando o delicioso sabor. (MIRIN TAKARA é frequentemente servido como um Toso no Ano Novo, bebida comemorativa, fazendo infusão com ervas chinesas, tososan.)

 
texto adaptado de TAKARA SAKE USA INC.






« Voltar




algas marinhas desidratadas   arroz sushi   distribuição de produtos japoneses   fornecedor de produtos japoneses   hamachi fresco   importação de produtos alimentares   importação de produtos japoneses   importação de sushi   makis   molho de soja   poke   produtos alimentares japoneses   produtos asiáticos   produtos japoneses   sake   sushi   sushi gourmet   sushi yoki   temaki   vieiras