Blog







Porquê Panko da Upper Crust?


Nos últimos 30 anos, a Upper Crust seguiu os métodos tradicionais japoneses para desenvolver o autêntico Panko.
 
A maioria dos seus clientes são restaurantes japoneses de todo o mundo, embora a qualidade do produto e suas possibilidades tenham atraído a atenção de outro tipo de restaurantes não asiáticos.
 
Ao comparar com o da concorrência, são apreciadas grandes diferenças de qualidade, forma e densidade, o que representa uma grande diferença no resultado final: melhor apresentação e mais crocante.
 
Comparação do Panko Upper Crust com o principal concorrente


 
1. Forma: O Panko Upper Crust têm a forma de migalhas arredondadas. A forma da lasca é mais autêntica e destaca-se na apresentação, pois aumenta a massa, tornando-a mais apetitosa.
 
2. Textura: O Panko Upper Crust têm uma textura leve e absorve menos óleo em comparação com o concorrente, que é denso e duro. O Panko Upper Crust proporciona um sabor mais leve e crocante, comparado ao concorrente.
 
3. Tamanho: O Panko Upper Crust é maior, mas com menor densidade, comparado ao concorrente que é mais pequeno e redondo. O tamanho significa que na chapa, o produto ficará melhor e ao mesmo tempo, obterá um melhor desempenho.
 
4. Rendimento: Sendo mais leve e com menor densidade, com o Panko Upper Crust obtemos um desempenho 26% maior, já que é comprado ao peso, mas é utilizado em volume. (Nas fotos vemos a grande diferença com o mesmo peso de 50 gramas de produto)
 
5. Preço: Tendo em conta o desempenho (26%) maior , a qualidade de sabor e apresentação, é mais rentável com o Panko Upper Crust, não merecendo a pena utilizar Panko de menor qualidade.






« Voltar




algas marinhas desidratadas   arroz sushi   distribuição de produtos japoneses   fornecedor de produtos japoneses   hamachi fresco   importação de produtos alimentares   importação de produtos japoneses   importação de sushi   makis   molho de soja   poke   produtos alimentares japoneses   produtos asiáticos   produtos japoneses   sake   sushi   sushi gourmet   sushi yoki   temaki   vieiras